Planeje.

Olá meus amores, tudo em com vocês? Estava eu pensando um pouco sobre a minha vida nesse últimos dois dias tentando planejar o meu futuro e rever as coisas que aconteceram comigo ultimamente, eu pude vê que eu sonho muito sobre o meu futuro além de desejar que certas coisas aconteça, na verdade comecei a pensa sobre isso com o livro que eu estou lendo, apesar de ser um livro de auto ajuda é bem bacana e te faz abrir os olhos para algumas coisas, mas uma coisa que eu estou começando a fazer é viver o presente, só o nome fala PRESENTE é uma surpresa, uma oportunidade de ser uma pessoa melhor, uma oportunidade de poder viver e tentar novamente o que não conseguimos fazer ou que não obtemos êxito, o futuro a Deus pertence e o passado já passou e temos que tentar ao máximo não ficar remoendo-o e perdoar tudo e a todos pois é assim que conseguiremos viver um presente tranquilo e sereno. Há como comentei no inicio, somos seres humano e sempre sonhamos com um futuro melhor, então para que isso aconteça plante agora o que você quer que aconteça amanhã, somos movidos a sonhos e o planejamos direitinho, mas aprenda, se você realmente quer que o aconteça não conte para ninguém o que esta planejando, nem mesmo para a sua mae, pois quando falamos acabamos jogando para o universo e tem grande probabilidade de não acontecer ou alguém copiar o que queremos fazer, planeja e execute apenas com você mesmo ai sim podemos contar caso realmente der certo, mas tente, nunca desista pois quando mais difícil a probabilidade de da certo é maior, não desista dos teus sonhos.

Comentários

Postagens mais visitadas