Uma amiga chiclete saudavel.

Olá meus amores, como vocês estão? Já repararam que eu gosto muito de pensar na vida e parar para vê como anda a minha vida e por algumas coisas que eu paço, ne? Bem não sei se isso já aconteceu com vocês mas comigo acontece sempre, eu me apego muito fácil com as pessoas principalmente quando essa pessoa se torna minha amiga, eu faço de tudo para vê ela, passar a frequentar onde ela trabalha e faço amizade com o pessoal de onde essa amiga trabalha ( que ai eu tenho uma desculpa de que eu fui no lugar não só para vê ela e sim o resto do pessoal rsrs), mas as vezes eu tenho a sensação de que estou incomodando essa pessoa e tento me afastar um pouco mas depois eu volto novamente a ser eu kkkk e não resisto a saudade dos meus amigo e dos novos também. Posso dizer que eu sou uma amiga chiclete rsrs mas saudável, e tenho as minhas temporadas por favor não me condenem pois eu fico muito próxima, não paro de mandar mensagens o tempo todo, mas depois eu sumo e reapareço novamente, vai entender, não gosto de deixar os meus amigo enjoados de mim kkk, brincadeiras a parte, são apenas fases de minha vida mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas