Ansiedade nossa de cada dia.

Ei meu povo, como vocês estão? Uma pequena duvida e um questionamento como lidamos com a ansiedade? Sim acredito eu que todo o ser humano é um ser ansioso, tem gente que sabe lidar com ela e a pessoas que não, eu entro no grupo das pessoas que não sabe lidar com ele, tem época que consigo lidar mas ai depois acabo voltando a ser super ansiosa, na época que eu estou super ansiosa eu como muito, sim para mim ansiedade é sinônimo de comilança , independente se é doce ou salgado o que vejo por ai eu saio devorando, já cheguei a estourar o limite do meu cartão por causa da ansiedade pela comida que eu tenho, temos que aprender a nos conhecer melhor e achar coisas que vão nos deixar menos ansiosas e a nos acalmar, atividades tipo trabalhos manuais, ioga, atividades de relaxamento, um passeio em algum lugar calmo, resumindo tentar fazer alguma coisa que vai te deixar mais calmo e menos estressado.
Nosso dia a dia é sempre estressante e com muita correria, é trabalho, estudo, família e sempre acabamos esquecendo de nos mesmos, de cuidar do nosso corpo físico e mental, temos que aprender a modificar isso e tentar aprender a desacelerar, ai assim aprendemos a controla nossa ansiedade.

Comentários

Postagens mais visitadas